domingo, 12 de abril de 2009

Tem gente que consegue.

Tem coisa que acontece na vida pra gente ficar atento.
Ontem aconteceu comigo uma que me deixou com raiva, chateada, com vontade de bater no primeiro ser que me aparecesse na frente e com mais vontade ainda de esmagar o ser causador de tanta raiva. E eu detesto ficar com raiva.
Mas sinceramente, falta de noção é um dos piores defeitos que uma pessoa pode ter. Todo mundo é um pouquinho, é normal. Mas daí a ser ao extremo e ainda com a intenção de estragar a relação de duas pessoas? Isso pra mim já é sacanagem. Está aí outro defeito que é imperdoável nas pessoas: não suportar ver ninguém feliz. Corra atrás da própria felicidade, oras. Não saber superar as derrotas do passado também é péssimo. E essa pessoa não sabe. Tal pessoa tem mais defeitos do que eu previa e podia perceber a princípio.
Mas serviu pra eu ficar atenta. Pra me ligar mais no comportamento alheio. Em como os outros observam a minha vida. E os efeitos que isso pode me causar.
Mas que eu estou completamente fula, ah, sim, eu estou. Porque tem gente que consegue ser inconveniente ao extremo.

Nenhum comentário: