quarta-feira, 15 de abril de 2009

96 horas, 4 dias.

Mal posso acreditar que parte da saudade gigante que me aperta ultimamente vai ceder. Vai ser dissipada, mal posso esperar. 96 horas, 4 dias. Tão pouco tempo, tanta felicidade, nem sei se caberá. Mas os meus dias serão preenchidos.
Há pessoas que podem não acreditar que eu esteja amando tanto. Mas eu estou. E sufocada de saudades. Mas nem eu acredito às vezes que sou capaz de sentir algo tão nobre, enorme e bonito.
Falta pouco, muito pouco.

Um comentário:

Antonio Gasparetto Júnior disse...

Felizmente, menos de 96 horas já!

Meu amor, acreditem ou não só nós dois sabemos a intensidade e a veracidade do que sentimos um pelo outro!
Não importa o tamanho da adversidade, a certeza é magna!

Eu te amo, não canso de dizer isso!
Me sinto da mesma forma enclausurado com esta saudade!

Mas agora que estou acabando de escrever esse breve comentário, o tempo já passou mais ainda e ficamos cada vez mais próximos!

Eu te amo!!!

Beijão