quinta-feira, 16 de abril de 2009

É você. Só você.

"Sorrisos que surgiram do vento
Palavras que soaram naturalmente
Um acaso, uma conversa
Um encontro, uma saudade."

Foi assim. Tudo foi tão simples, tão intenso. Era para acontecer. Naquele dia, naquela coversa. Minha mente demorou para compreender o que meu coração já gritava: Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi.

Dois dias. 48 horas.


Um comentário:

Antonio Gasparetto Júnior disse...

E assim foi a profecia. Uma chuva torrencial para marcar a intensidade do momento, tudo ia tão simples, tudo ia tão certo. Mas o mar vermelho de amor se abria a nossa frente naquele momento!
Foi aquele tal vento o qual não pude me defender, pois na verdade nem queria.
Difícil foi crer que era real, palpitava o coração por todo o corpo e uma sinestesia me mostrava que naquele momento algo havia mudado em minha vida!
Agora somos 'nósnápolis', passa o tempo e claramente fica explícito: Eu te amo!!!

Desde sempre, eu te amo!!!

Beijão