quarta-feira, 13 de maio de 2009

TPM

Eu sempre fui temperamental. Por vezes agressiva, chorona, dramática. E desde que a TPM entrou na minha vida, tudo mudou... Pra pior.

Nessa época eu choro porque um grão de areia caiu no chão, porque me fizeram uma pergunta. Eu grito porque alguém se levantou ou me deu 'bom dia'. Mas é incontrolável. As pessoas não entendem...

Eu não queria ser assim, é desagradável pra todo mundo, ainda mais pra mim mesma... Mas não tenho como mudar isso. Tento controlar, muitas vezes em vão. Mas eu tento.

O pior é que parece que justamente nessa semana desequilibrada é que as pessoas resolvem abusar, me encher a paciência, acabar com meu humor. Essas semanas de humor ácido são as mais estressantes, o universo conspira contra a minha paciência, e aí eu estouro. Nem que seja por dentro.

Lei de Murphy.

3 comentários:

Alana disse...

Vi no seu msn ontem que vc estava nesse período "agradabilíssimo". Nem a gente se entende, cara, que dirás os outros. Tenho pena dos homens principalmente, eles até tentam mas qualquer coisinha nos tira do sério. O bom é que isso PASSA. ah, nao sei se você vai gostar da Leigh Nash pq nao conheço seu estilo mas, eu gosto muito sim. Tem o link do vídeo la! :))

e boa sorte nesses dias.

Antonio Gasparetto Júnior disse...

Sabe quando se fala de como é a lua?
É o mesmo conhecimento que tenho de fato da TPM. Muito embora a entenda como existente e portadora de certas características.
É fato também que os homens também sofrem como uma variação da TPM que não possui determinação clínica. Não somos pedras e muito menos inertes.
Mas eu te amo em todos os momentos e principalmente nesses faço questão de estar ao seu lado.

Te amo!!!
Beijão

Renata Oliveira disse...

Oow meu deuso.. eu entendo amiga.. eu sempre vou te entender qndo vc fica assim.. tão 'feliz' que nem qr receber presente de aniverssario.. nesses dias eu aprendi a só ouvir vc.. ate vc fikr calma.. ^^

Eu amoO vc!!