sexta-feira, 8 de maio de 2009

De volta à realidade

Depois de passar férias no paraíso.

A saudade é apenas um estado momentâneo. Uma condição em certos momentos da vida. Não podemos deixá-la tomar conta dos outros sentimentos. Ela tem que ser uma mera coadjuvante do coração. A sócia minoritária. Digo isso porque tenho sentido muitas saudades, estou convivendo com a distância e de uma forma devastadora. Mas tudo tem seu lado bom. E se essas saudades incomodam tanto é porque vivo coisas boas na vida, conheço pessoas realmente especiais e importantes que amo de verdade.

Passei uma semana em companhia do meu amor. A cada segundo tenho mais certeza que é ele. Estou amplamente feliz. Com saudades, mas sublimemente alegre. Porque eu amo e sou amada. Por pessoas muito, muito especiais.

E de volta à realidade!

5 comentários:

Renata Oliveira disse...

Oww minha flor!!

Saudade é uma coisa realmente forte, mas temos q aprender a deixa-la como coadjuvante*.

Aaa amiga, e qnto a eu estar escrevendo bem.. Bom, eu aprendi com a melhor.. VC!!

te amoO!!

Antonio Gasparetto Júnior disse...

Sim, só sentimos saudades do marca nossa vida realmente. Ninguém tem saudade de uma doença, de uma derrota, de uma perda...
Saudade é fruto da semente do amor!
E é por isso que ela me aperta tanto! Mas se estou assim também é porque estou e sou completamente feliz com você!
Pois é você!

Eu te amo muito!!!
Beijão

Bruno Silva disse...

muito massa o blog.. post delicados..

Alana disse...

Saudade é assim, bate o desespero.
Hei, Gabi.. fiz blogger novamente mas ja nem lembro mais como mexer nisso aqui depois de tanto tempo! rs

Alana disse...

Ps:aaaaaaaamei a nova capa
o dico ali de fundo deu um ar tão
"meu blogger vale apena ser visitado" rs. Beijinhos e obrigada!