domingo, 16 de agosto de 2009

Mudanças drásticas

Toda minha solidão está dentro de mim.

Meu mundo cor-de-rosa está cor de chumbo, com peso de chumbo, e eu não sei viver assim. Acho que eu não sei viver. Já dizia Roberto Carlos que é preciso o saber. E eu não sei.

Sinto um abismo dentro de mim, incurável. Que sangra a cada lágrima. E lágrimas surgem pelo simples fato de eu existir neste momento. E este momento existe porque eu escolhi assim. Errado assim.

Mas não é o fim. Chega disso. Chega de lágrimas. Chega de sofrimento.

Vou em frente. E toda a minha tristeza será convertida em concentração.

5 comentários:

Antonio Gasparetto Júnior disse...

Nâo é o fim, com certeza não!

Isso já começou a mudar, até descobrir onde é o fim já terá passado por tudo isso.

Que tal pegar o rosa e misturar com a cor de chumbo? Isso pode trazer uma coloração nova para sua vida que nem pensava em conhecer...

Eu te amo, meu amor!
Beijão

Jhonatan Melo disse...

Gaby... como sempre, seus textos me encantam!

Muito legal o blog.

Beijo, viu? Te adoro.

Renata Oliveira disse...

Eii.. que fim o que mocinha?!
É só o começo, e nem sempre o começo é o que a gente sonhou, mais não é por isso que vamos nos desesperar certo?!
Então, é exatamente isso que você disse no final, CONCENTRAÇÃO.

E só para você saber, cor de chumbo misturado com rosa, da roxo.
Essa cor é a favorita de quem msm?!

Eu amoO vc! Sempre. E estarei sempre aqui, pro que der e vier.

Náhira Brunelle disse...

Concentração, Gabi!!! Concentração!!!
Tudo bem que as vezes isso é meio complicado, pricipalmente quando alguém perde a sensatez, né?! Também, nesse novo mundo de loucura em que está vivendo, exige um pouco mais de paciência para que finalmente você consiga adquirir essa coisa chamada CONCENTRAÇÃO! haha
Adorei seu texto! Para de chorar, meninaaa.. hai ai!
Se não vou ligar o som alto e colocar Tayrone Cigano! hehehe

beijos e queijos!

Milca Mendes disse...

Meu Deus!
Isso td é ' a minha vida privada'!!
e olha que ela nem minha confidente é >.<
e literalmente:
'Vou em frente. E toda a minha tristeza será convertida em concentração'
Fechou com chave de diamante *-*
CONCENTRAÇÃO..
.. ai-aii..
ADOREI!
;D